top of page

Como você e os seus filhos podem mergulhar no inglês através do Planet English.


No Planet English, acreditamos firmemente no método imersivo de ensino de idiomas. É por isso que o nosso currículo é projetado para fornecer aos alunos um conteúdo divertido e envolvente do idioma inglês, desde o levantar, logo de manhã, até ir para a cama, à noite.

Com uma ampla seleção de conteúdos de vídeo disponíveis, desde aprendizagem e tempo de histórias até à culinária e ao artesanato. Você e a sua família podem envolver-se com o idioma inglês da maneira que desejarem, proporcionando uma experiência de aprendizagem verdadeiramente "a pedido".

Cada aluno comanda a sua própria jornada de aprendizagem, desenvolvendo confiança independente e proficiência em inglês por meio da exposição imersiva que oferecemos.



O Planet English foi desenvolvido por especialistas em ensino do inglês para ser apresentado totalmente em inglês num formato de fácil navegação em todas as páginas, recursos, conteúdos e cursos. O nosso site usa linguagem adequada ao nível e à idade, além de incentivos visuais como imagens, GIF e vídeos para permitir que alunos de todas as idades e níveis possam envolver-se e aprender. Com os nossos conteúdos e recursos, você e os seus filhos têm a oportunidade de praticar e melhorar as suas competências juntos ou os seus filhos também o podem fazer de forma independente.


Temos um plano que responde a todos, desde o nosso Plano Viajante GRATUITO, em que pode aceder à nossa fantástica área de membros e a incríveis benefícios GRATUITOS, incluindo descontos exclusivos, competições e prémios, aos nossos planos Explorador e Globetrotter, que incluem uma vasta gama de benefícios, desde aulas gravadas a módulos de apreciação GRÁTIS e webinars semanais.





Aceda à nossa página de aprendizagem para encontrar o curso perfeito para os seus filhos.









Planet English: adquira o amor pela aprendizagem por meio do nosso envolvente curso de inglês combinado, criado em cooperação com a Cambridge English Language Assessment. Interaja com as nossas aulas divertidas e envolventes ao seu próprio ritmo para corresponder aos seus objetivos de aprendizagem. Aumente as suas competências em inglês num nível completo em apenas seis semanas com as nossas aulas interativas gravadas, incluídas no nosso plano Explorer.


Fónica: uma ótima maneira de aprender a ler e escrever ligando os sons às letras. Neste curso, aprenderá a dizer sons e a combiná-los para formar palavras.


STEM e mais: o nosso novíssimo curso que incentiva o pensamento, a criatividade e a aprendizagem do inglês por meio de disciplinas académicas alinhadas com o Currículo Nacional Britânico. Essas disciplinas incluem ciências, tecnologia, engenharia, matemática, história, geografia, literatura, teatro, educação física, arte, música e pensamento saudável.











Vídeos educativos: divirta-se com as nossas empolgantes experiências educativas e aprenda por meio de explicações detalhadas, incluindo a terminologia principal.


Culinária: vídeos de culinária criativos e interativos com muitas receitas diferentes de todo o mundo. Os seus filhos podem aprender algumas competências na cozinha, bem como vocabulário-chave.


Como: aprenda a fazer muitas coisas diferentes que são divertidas, envolventes e educativas.









Hora de histórias: ouça os nossos contadores de histórias altamente treinados a ler e interpretar os nossos livros digitais, por meio dos nossos vídeos atraentes e memoráveis.


eBooks: livros digitais coloridos, emocionantes e fáceis de entender, que as crianças podem ler independentemente ou com os pais para melhorarem as capacidades de leitura. A leitura pode ser feita em qualquer lugar, a qualquer hora, ao ritmo que o seu filho deseja, com a ajuda dos nossos vídeos e áudios de momentos de histórias.










Blogues: não só divertidos, emocionantes e interativos, mas também educativos. Temos blogues para muitas áreas diferentes da língua inglesa, quer o seu filho precise de aprender vocabulário, sugestões e truques para as avaliações de Cambridge ou de explorar celebrações de festas populares. Temos exatamente o que o seu filho pode precisar num nível adequado para ele.










Música: aprenda através de vídeos musicais, cante em conjunto e aprenda um novo vocabulário.











Loja: temos muitos artigos disponíveis na nossa loja online, desde simulações de exames e cursos até às nossas roupas com as nossos maravilhosas personagens do Planet English.











Teste de colocação: saber o nível de inglês do seu filho é importante para que ele seja colocado

no curso e no nível corretos. Faça o nosso teste de colocação GRATUITO aqui: https://www.exploreplanetenglish.com/free



Divirta-se e desfrute do nosso site!

4 views
bottom of page